Pesquisar este blog

18/06/2011

Jesus me salvou, e quer te salvar!

Certo dia senti em meu coração algo muito forte, o que me levou a pensar: o que estou fazendo da minha vida? O que será do meu futuro?
Não pensei duas vezes, e disse : hoje vou à igreja!
Então ouvi uma voz me falando: "Só vá prá igreja se for para me aceitar!"
E assim fiz. Na noite de 16 de Março de 1997, entreguei minha vida a Jesus.
Você pode perguntar: o que foi que você sentiu?
Foi como uma chama ardendo dentro de mim, e que me atraía para um lugar que eu não sabia onde ficava, mas que hoje considero "o lugar mais alto para se estar", aos pés do Senhor.
E é por isso que não me canso de dizer: Jesus me salvou, e quer te salvar!
                                             
                                                                                Magno Jaziel

Nenhum comentário:

Postar um comentário